New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

Notícias

tesa apresenta produto oficialmente no Brasil durante Conferência Intercontinental de Flexografia

06
jul 2017

A ser realizada nos dias 14 e 15 de setembro, a Conferência Intercontinental de Flexografia (CIF) é reconhecida no mercado por ser o palco de debate sobre mercado, tendências e tecnologias. É também onde as empresas aproveitam para lançar oficialmente ao mercado brasileiro soluções inovadoras, como é o caso da tesa, que vai mostrar aos presentes uma nova linha de fitas adesivas para fixação de clichês.

De acordo com o coordenador de vendas de PWP, Fernando Freitas, a CIF “é um evento onde os clientes se deslocam do Brasil todo em busca de apresentação de novos produtos, conceitos e tecnologias. A Conferência Intercontinental de Flexografia é a maior “reunião” de clientes e fornecedores deste mercado e é o momento em que os envolvidos esperam para compartilhar experiências, conhecer novos produtos, ampliar rede de relacionamento e conhecer conceitos que estão sendo aplicados fora do Brasil”.

Freitas relata que muitos clientes que não conseguem ir para a drupa enxergam a Conferência como um meio de atualização. “Resumindo, para o mercado brasileiro de flexografia, na visão da tesa é o evento mais importante”, frisa o profissional. E é baseado nesta vivência da drupa que a tesa tem uma novidade para os presentes na CIF.

A tesa lançou na drupa uma linha nova de fitas adesivas para a fixação de clichês denominada Softprint® Flex e vai apresenta-la oficialmente ao Brasil na Conferência. Fernando Freitas fala mais sobre a solução: “Trata-se de uma linha de fitas adesiva espumadas que possuem dorso flexível, que acompanham a dilação de camisas de paredes finas, se moldam de maneira mais eficaz em camisas/cilindros com muitos riscos e ainda oferecem o benefício de se utilizar apenas uma densidade de espuma para realizar todo o trabalho, desde que respeitada a combinação recomendada entre fita, clichê e tecnologia de gravação”.

Fernando explica que a linha tesa Softprint® Flex veio para eliminar problemas de registro, levantamento de bordas, geração de bolhas de ar e outros problemas que perseguem o convertedor à medida que suas camisas começam a apresentar desgastes do dia-a-dia pela utilização.

O profissional da tesa destaca que, apesar do cenário econômico atual deixar algumas dúvidas sobre o futuro de todos os setores da indústria brasileira, não é possível ficar parado: “A tesa julga que estamos no ponto exato para o investimento, pois passado o momento atual, o Brasil voltará a crescer e o investimento de hoje solidificará ainda mais nossa empresa no mercado. Uma das provas de que a tesa está investindo no Brasil foi a parceria realizada com a empresa Steelserv, apresentada na última edição da revista Inforflexo. Essa parceria somada ao lançamento do novo conceito de fitas adesivas presente na linha Softprint® Flex, com certeza nos proporcionará crescimento e assim traremos nossa parcela de cooperação com o Brasil”.

Tags:

    Related Posts